terça-feira, 26 de novembro de 2019

Ladrões fazem reféns em igreja e trocam tiros com a polícia em Paranavaí


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Guto Costa

Dois homens suspeitos de roubar um loja foram presos em Paranavaí, no noroeste do Paraná, depois de trocarem tiros com a polícia e ainda fazerem duas pessoas reféns. A situação ocorreu na manhã desta segunda-feira (25).
A ação dos ladrões começou por volta das 8h30. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos invadiram uma loja para roubar o dinheiro do caixa.
Como não encontraram dinheiro, um dos homens agrediu uma das pessoas que estava no estabelecimento. A vítima sofreu ferimentos leves e foi levada ao hospital Santa Casa. 
Continua depois da publicidade
A polícia foi chamada e os dois suspeitos fugiram. Na fuga, ainda segundo a PM, os ladrões atiraram no carro da polícia. Os militares revidaram e ocorreu uma troca de tiros. 
Os dois suspeitos invadiram uma igreja duas quadras depois e renderam duas pessoas que estavam dentro do templo, uma funcionária e o líder religioso.
Um dos homens saiu da igreja, tentou fugir pulando muros, mas foi preso. O segundo suspeito ficou na igreja e após negociar com o líder religioso, ele liberou a funcionária.
Depois de aproximadamente 20 minutos, o ladrão liberou o refém e se entregou. Conforme a PM, o suspeito não fez nenhuma exigência.
Os reféns não ficaram feridos.
A polícia encontrou dinheiro e duas armas com os ladrões. Os dois foram levados à delegacia de Paranavaí. 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.