quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Homem é preso após agredir e tentar estrangular esposa em Inácio Martins


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

Um morador de Inácio Martins foi preso após agredir e tentar estrangular sua mulher. Na tarde de ontem, 13, a vítima compareceu no Destacamento da Polícia Militar para comunicar que ambos tiveram um desentendimento no período da manhã. Depois disso, o homem atingiu a companheira com socos nas costas e na cabeça. Além disso, ele segurou o pescoço da vítima e tentou estrangulá-la. A mulher conseguiu fugir e se abrigou na casa de sua mãe. 
Continua depois da publicidade
A moradora relatou que seu marido ameaçou matá-la caso ela acionasse a polícia. Segundo a PM, a vítima possuía uma mancha no pescoço, que foi ocasionada no momento que o homem tentou lhe estrangular. Os policiais foram até a residência do casal, mas o agressor não foi localizado. A equipe prosseguiu as buscas e conseguiu encontrar o homem na área central de Inácio Martins. Ele foi detido e conduzido inicialmente para realizar o laudo de lesões corporais. Em seguida, foi levado para a Delegacia de Irati, que responde pelo município de Inácio Martins. A vítima informou que estava morando com o companheiro há aproximadamente três meses. O casal tem um filho de quatro meses.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário