segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Dois caminhões com cigarros foram apreendidos na BR-277 em Prudentópolis e Guarapuava pela PRF


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: PRF

Uma ação policial no Paraná terminou com dois caminhões e cerca de 650 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai apreendidos. Ninguém foi preso. O valor da carga foi estimado em R$ 3,5 milhões, conforme a polícia.
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as ações aconteceram neste final de semana, na BR-277, na localidade de Relógio em Prudentópolis, e a outra no posto da PRF no Guará em Guarapuava.
Continua depois da publicidade
Em uma primeira abordagem no Guará, um motorista de caminhão ignorou as ordens de parada e fugiu. Mais à frente, ele abandonou o veículo e continuou a correu a pé pelas margens da rodovia.
A cerca de 30 quilômetros dessa região, onde a PRF fazia rondas para encontrar o primeiro suspeito, outro caminhão foi encontrado abandonado.
No primeiro veículo foram encontradas cerca de 250 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai. No segundo, mais 450 mil. A carga avaliada em R$ 3,5 milhões foi apreendida, mas ninguém foi preso.
O caso foi repassado para a Policia Federal (PF), em Ponta Grossa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.