segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Confira a ocorrência policial de Prudentópolis atendidas pela PM


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Divulgação

Confira a ocorrência policial de Prudentópolis atendidas pela PM neste domingo (10).
Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência/ direção perigosa de veículo ou embarcação/ desobediência:
A equipe realizava patrulhamento pelo centro, quando um VW/Gol realizava “racha” com outro veículo. Momento esse que a equipe iniciou um acompanhamento visando a abordagem dos veículos, sendo que o veículo Gol ao avistar a viatura policial, fez uma arrancada brusca e evadiu-se da equipe, não acatando a ordem de parada, sendo então iniciando um acompanhamento, a equipe logrou êxito na abordagem. 
Continua depois da publicidade 
Durante a abordagem o condutor identificou-se, e devidamente habilitado na categoria “ab” conforme consulta, porém era visível o estado de embriagues do mesmo, o qual apresentava ironia, olhos avermelhados, fala enrolada e odor etílico, sendo que diante disto foi convidado a realizar o teste etilômetro, sendo aceito de pronto realizar o teste por livre e espontânea vontade. Realizado o teste, sendo aferido o valor de 0,58 MG/L, dada voz de prisão ao condutor. Quanto ao veículo mediante consulta via sistema foi verificado de que o veículo não possui pendências sendo então liberado para pessoa habilitada que também passou pelo teste etilométrico o qual aferiu 0,00 MG/L. Sendo então conduzido até a delegacia de Policia Civil para as providencias e lavradas as notificações cabíveis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.