terça-feira, 12 de novembro de 2019

Confira as ocorrências policiais de Prudentópolis atendidas pela PM


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Divulgação

Confira as ocorrências policiais de Prudentópolis atendidas pela PM nesta segunda (11).
Infração de transito:
Durante patrulhamento na R. Sagy Naked a equipe abordou um veiculo Fiat/Palio de cor branca e realizada buscas e nada de ilícito localizado. O condutor foi identificado, o qual não possuía CNH, o veículo por sua vez também apresentava débitos. Diante dos fatos foram lavradas as notificações pertinentes e o veiculo recolhido ao pátio da 4ª CIA para posterior encaminhamento a 97ª CIRETRAN.
Continua depois da publicidade
Infração de transito:
A equipe realizava operação bloqueio quando abordou o veiculo Fiat/Palio de cor branca, em consulta operacional foi verificado que o condutor não possuía CNH e que o veiculo apresentava débitos, sendo o mesmo recolhido ao pátio da 4ª CIA para posterior encaminhamento a 97ª CIRETRAN, sendo lavradas as notificações pertinentes.
Infração de transito:
a equipe de serviço abordou o veículo VW/Gol 1.0  ano 2013 de cor prata, identificado o condutor  não possuí CNH e o referido veículo encontra-se com pendências, foi recolhido ao pátio da 4ª CIA para procedimentos e posteriormente à 97ª CIRETRAN, orientado o proprietário.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.