terça-feira, 12 de novembro de 2019

Cadela é adotada após ser gravada com focinho amarrado por tecido e acorrentada, em Ponta Grossa

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Valdecir Galvan/RPC
 
Uma cadela que teve o focinho amarrado por um tecido e foi acorrentada a uma casinha, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, foi adotada. O animal foi resgatado no fim de outubro após a denúncia de um vizinho.
O caso aconteceu no bairro Uvaranas. A antiga dona da "Biju" foi levada para a delegacia da cidade, suspeita de maus-tratos. Após o resgate, a cadela foi levada para o Centro de Referência em Atendimento aos Animais de Risco (Crar) de Ponta Grossa.
A dona de casa Sirlei de Fátima Alves foi quem adotou o animal. Ela conta que tomou a decisão na hora que viu a reportagem sobre os maus-tratos da "Biju".
Continua depois da publicidade
"Como a gente é apaixonado por animal, aquilo me comoveu muito. Contei para o meu esposo a história, aí entramos em contato com o pessoal da prefeitura para fazermos a adoção dela", disse.
Outra dona da Biju, a vendedora Vanessa Gonçalves, diz que agora a cadela tem ração e água à vontade. Segundo a vendedora, a Biju já está familiarizada em casa e gosta muito de brincar.
"Não tem dinheiro que pague a felicidade que ela está. A gente dá todo o carinho e cuidado para que ela se sinta bem, porque acredito que ela sofreu muito. Amamos ela", contou. 
Os donos preferiram manter o nome de Biju para a cadela. Após o resgate, ela foi cuidada por um veterinário e está bem de saúde.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.