domingo, 10 de novembro de 2019

Apreensão de cigarros em Prudentópolis e Imbituva

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS – Imagem: PM

Em relação a apreensão de cigarros em Prudentópolis, que já comunicamos aqui com o relato do 16º BPM, o 3º Pelotão repassou o relatório, já que a ocorrência começou em Imbituva.
Continua depois da publicidade
Segundo a PM, uma equipe estava em patrulhamento pela R. Santo Antônio, quando avistou um VW/Gol em atitude suspeita e na abordagem foi localizado 50 maços de cigarros do Paraguai.
Questionado sobre a procedência, a pessoa relatou que compra de duas pessoas, sendo uma de Prudentópolis.
O condutor indicou um estabelecimento e foram localizados mais 47 maços de cigarros e em sua residência mais 450 maços e que iria receber mais 250 maços de Prudentópolis.
O ponto de encontro seria na localidade da Boa Vista, onde a equipe se deslocou até o local e encontrou um GM/Monza com a quantidade de cigarros relatada.
O condutor do Monza relatou que que na sua residência na localidade de Barro Preto tinha mais cigarros onde foi localizado 500 maços de cigarros.
Continua depois da publicidade
Em uma outra residência foi localizado mais 1.402 maços de cigarros do Paraguai.
A operação em Prudentópolis contou com apoio de uma equipe da 4ª CIA.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a sede do 3º Pelotão em Imbituva e após para a delegacia da Polícia Federal em Ponta Grossa
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.