quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Vídeo mostra momento em que prédio desaba em Fortaleza, no Ceará


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Divulgação

Um vídeo registrado por câmera de segurança mostra o momento do desabamento de um prédio de sete andares em Fortaleza, no Ceará, na manhã desta terça-feira.
Durante o dia, o Corpo de Bombeiros chegou a confirmar a morte de uma pessoa, às 15h11. Já no fim da tarde, o governador Camilo Santana afirmou que não há, até o momento, confirmação de nenhuma morte, diferentemente do que havia sido informado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE) e também pelos bombeiros. Nove pessoas foram resgatadas com vida do local e 9 pessoas são consideradas desaparecidas.
O comandante do Corpo de Bombeiros chegou a informar o total de dois mortos, mas o número foi corrigido depois pela corporação, que manteve a informação de que uma pessoa havia morrido no desabamento. Após a fala do governador, o comandante Eduardo Holanda disse que não há mortos.
Continua depois da publicidade
As imagens foram publicadas no Twitter por um vizinho do edifício Andrea, na esquina da Rua Tomás Acioli com a Rua Tibúrcio Cavalcante, no bairro Dionísio Torres, onde o prédio caiu por volta das 10h30.
Os bombeiros já resgataram nove pessoas com vida e buscam ainda outras 10, dadas como desaparecidas por familiares.
No início da tarde o Comandante do Corpo de Bombeiros chegou a informar o total de 2 mortos, mas este número foi corrigido pela corporação.
Ao menos seis equipes do Corpo de Bombeiros estão no local, além de viaturas da Polícia Militar e de agentes da Defesa Civil. As equipes de resgate têm o auxílio de cães farejadores, drones e uma plataforma mecânica que possibilita uma visão elevada para fazer as buscas.
Assista AQUI o vídeo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.