sábado, 12 de outubro de 2019

Tio admite que enforcou menina Estela por conta de uma briga entre a criança e o irmão menor dela


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação

Paulo Sérgio Evangelista, tio materno de Estela Evangelista de Oliveira, menina de 6 anos encontrada morta nesta segunda-feira (7) no alto do Morro dos Prazeres, Zona Norte do Rio, disse ter enforcado a sobrinha por causa de uma briga entre a garota e o irmão menor dela.
Em depoimento na Delegacia de Homicídios da Capital na noite desta quinta-feira (10), Paulo explicou que colocou o corpo de Estela na cama. Ao chegar em casa, a mãe da menina – irmã do assassino, que confessou o crime nesta sexta-feira (11) – não percebeu que a filha já estava morta.
"Aqui na DH, ele admitiu a prática do crime e contou detalhes. A única coisa que ele negou foi a prática do abuso sexual", afirmou o delegado Bruno Ciniello, responsável pela investigação do caso. 
“O relato dele foi compatível com as informações do laudo. 
Continua depois da publicidade 
Ele afirmou que estava em casa com as crianças, havia uma briga entre a vítima e o irmão mais novo da vítima. Ele estava em casa consumindo drogas, álcool, ele teria acabado se excedendo, enforcando a menina dentro de casa", relatou o delegado Bruno Ciniello.
"Ele [depois] colocou ela na cama e, quando todos estavam dormindo, de manhã colocou o corpo em um saco plástico e escondeu o corpo em um local próximo da residência."
O subsecretário do programa Segurança Presente, coronel João Carlos Mariano, responsável pela prisão do tio de Estela no Aterro do Flamengo, explicou:
"Ele [Paulo] foi ameaçado por outros moradores de rua, que ameaçaram linchá-lo, e foi para o Aterro. A partir da informação de um morador de rua, chegamos a ele. Eles identificaram, ouviram e fizeram a prisão. O conduziram à 9ª DP [Catete] e depois foi trazido aqui para a delegacia de homicídios". 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.