terça-feira, 29 de outubro de 2019

Suspeito de assassinar psicóloga em Ivaí é encontrado morto


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação

Equipes da Polícia Civil encontraram Andre Luis Perrinchelli Cavalheiro morto em um hotel na avenida Carlos Cavalcanti, em Ponta Grossa. Andre é apontado como o principal suspeito de assassinar a psicóloga Micheli Kobelnik em Ivaí, município na região dos Campos Gerais, nesta terça-feira (29). A principal hipótese é de que ele tenha se suicidado.
Continua depois da publicidade
Na tarde desta terça-feira (29), a Polícia Militar encontrou o veículo GM/Astra que teria sido usado por Andre para fugir. O carro foi encontrado na tarde desta terça-feira (29) nas proximidades de um condomínio fechado em Oficinas - o veículo estava abandonado no local. O carro foi guinchado ao pátio da Polícia Civil.
Micheli foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (29) em casa, no município de Ivaí - segundo a Polícia Civil, o corpo de jovem foi encontrado amarrado e com sinais de queimadura.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.