terça-feira, 29 de outubro de 2019

Polícia revela crueldade na morte de psicóloga


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação

A Polícia Civil segue investigando a morte da psicóloga Micheli Kobelnik, moradora da cidade de Ivaí. Micheli foi encontrada nesta terça-feira (29)  morta dentro de casa e, de acordo com o delegado Luiz Gustavo Timossi, responsável pela investigação, o corpo da vítima foi encontrado amarrado e com sinais de queimadura.
A polícia aponta Andre Luis Perrinchelli Cavalheiro como o principal suspeito da morte de Micheli - ele é ex-companheiro da vítima. “Trabalhamos com informações para encontrar o ex-companheiro da vítima. Acreditamos que ele esteja em Ponta Grossa e por isso temos concentrado nossas buscas aqui”, destacou o delegado Luiz Gustavo, lotado na Delegacia de Imbituva. 

Continua depois da publicidade
O corpo de Micheli foi encontrado depois que André deixou a filha do casal na residência de uma tia que mora em Ponta Grossa. “A perícia identificou queimaduras no corpo, não sabemos se por ácido ou fogo. Em casos de feminicídio, a literatura forense mostra que o assassino muitas vezes tem a intenção de desfigurar a vítima, e é isso que acreditamos neste caso”, explicou o delegado.
Luiz Gustavo Timossi destacou ainda que a informação de que André teria fugido com um carro Chevrolet Astra é incorreta - isso tem sido publicado nas redes sociais por populares. “Esse carro já foi apreendido e está sob nossa custódia. Temos outras informações que estamos apurando. Qualquer contribuição da população também é bem-vinda”, explicou o delegado.
Acusações e ofensas nas redes sociais
Desde que o corpo foi descoberto pela Polícia, André tem usado as redes sociais da própria Micheli para publicar uma série de informações contra a vítima - inclusive com a publicação de fotos íntimas da psicóloga. O caso é acompanhado pela Polícia Civil que procura Andre em Ponta Grossa - informações sobre o rapaz devem ser repassadas aos telefones 191 da Polícia Militar ou 197, da Civil.
Polícia procura em PG homem que matou a ex-mulher

A Polícia Civil intensifica as buscas por André Luis Perrinchelli Cavalheiro, principal suspeito de assassinar a ex-companheira, a psicóloga Micheli Kobelnik. A mulher foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (29) em Ivaí, município na região dos Campos Gerais.
Continua depois da publicidade
O corpo foi encontrado depois que André deixou a filha do casal na residência de uma tia que mora em Ponta Grossa.
Desde que o corpo foi descoberto pela Polícia, André tem usado as redes sociais da própria Micheli para publicar uma série de informações contra a vítima e difama-la - inclusive com a publicação de fotos íntimas da psicóloga. O caso é acompanhado pela Polícia Civil que procura Andre em Ponta Grossa - informações sobre o rapaz devem ser repassadas aos telefones 191 da Polícia Militar ou 197, da Civil, conforme publicou A REDE.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.