quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Polícia Civil e Choque prendem suspeito de tentativa de feminicídio e latrocínio, em Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Policia Civil

A Policia Civil de Guarapuava, com apoio de uma do equipe Choque da Polícia Militar (PM), prendeu nessa terça feira (15 de outubro), o jovem P. H. R. S, de 22 anos, suspeito de ser o autor de uma tentativa de feminicídio, no mês de novembro de 2018, quando ele desferiu vários golpes de faca na sua namorada, e de um latrocínio tentado no dia 04 de outubro deste ano, quando ele, em companhia de outra pessoa, esfaqueou o proprietário de uma motocicleta para rouba-la.
Continua depois da publicidade

A Polícia chegou até o suspeito, no bairro Concórdia, quando verificava uma denúncia de tráfico de drogas, durante a abordagem de P.H.R.S, foi localizado com ele 13 pedras de crack e na sua residência, foi localizado dentro de um sofá, um simulacro de arma de fogo.
De acordo com a polícia,  por este motivo, além de ter sido dado cumprimento ao mando de prisão, o foi foi autuado por tráfico de drogas.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.