terça-feira, 15 de outubro de 2019

Incêndio em residência causa morte de homem carbonizado em Mallet


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

Uma residência pegou fogo na rua Esperança, no Distrito de Dorizon, em Mallet, na madrugada de ontem, 13. Paulo Cesar Szpak, de 40 anos, não conseguiu sair da casa de madeira. Com isso, as chamas se espalharam rapidamente e causaram a morte da vítima, que atualmente residia na cidade de Canoinhas/SC.
Continua depois da publicidade
Segundo informações da Rádio Studio W, um sobrinho da vítima ainda tentou resgatá-lo, mas não conseguiu em função do fogo ter se propagado no imóvel.
Paulo Cesar se deslocava com frequência para o Distrito de Dorizon, onde possuía uma casa. Os bombeiros comunitários de Mallet prestaram atendimento à ocorrência. Eles foram acionados por moradores que constataram o incêndio e também entraram em contato com a Polícia Militar.
O corpo de Paulo Cesar foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória. A criminalística esteve no local realizando a perícia para apurar as causas do incêndio.
Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.