sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Homem é suspeito de matar irmã após briga por latido de cachorro


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: METROPOLES Imagem: Divulgação

Em Belo Horizonte (MG), uma briga entre irmãos por conta do latido do cachorro da família terminou com um morto, na madrugada desta quinta-feira (10/10/2019). A vítima era uma perita judicial. São informações do G1.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os irmãos moravam com a mãe em um apartamento. A mulher, segundo a polícia, presenciou o crime, que aconteceu depois das 2h. “Até agora, ela [a mãe] está um pouco em estado de choque”, disse o tenente da PM Cristiano Beltrão.
Julieta Werneck de Andrade Carsalade tinha 47 anos e trabalhava como perita judicial. O irmão dela, Carlos Andrade Carsalade, de 49, fugiu logo depois do crime.
Continua depois da publicidade
A facada
A mãe contou à polícia que dormia com a filha quando Carlos chegou da rua, bastante alterado, provavelmente após ter consumido drogas. O cachorro da família começou a latir, o que foi motivo para uma discussão com a irmã. Em seguida, Carlos pegou uma faca e atingiu o coração dela.
A mãe confirmou que o filho usava droga e bebida alcoólica. Os bombeiros foram chamados, mas já encontraram a mulher morta quando chegaram ao apartamento.
Peritos da Polícia Civil também estiveram no local. Depois do trabalho, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.