segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Confira as ocorrências policiais de Prudentópolis atendidas pela PM


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Divulgação

Confira as ocorrências policiais de Prudentópolis atendidas pela PM nesta sexta (11).
Furto simples
Compareceu CIA a pessoa o qual comunicou que teve sua bicicleta furtada do estacionamento de um supermercado, relata que a bicicleta seria uma bicicleta Monark Barra Circular de cor vermelha, relata que ficou 40 minutos no interior do mercado e quando retornou ao estacionamento a mesma não estava mais no mesmo local.
Repassada tal situação as viaturas e fica o registro do fato.
Continua depois da publicidade

Operação bloqueio de trânsito
Em operação bloqueio de transito realizada durante a tarde da data de 11/10/2019 foram recolhidos dois veículos e uma motocicleta  para as quais foram tomadas as devidas providencias de trânsito.
Infração de trânsito
Por solicitação do Copom, a equipe deslocou-se até a marginal da BR-373, nas proximidades das boates, pois houve diversas denúncias relatando que uma pessoa já conhecida no meio policial, estaria frequentando os locais portando uma arma de fogo do tipo revolver, efetuando disparos na via pública e também ameaçando os frequentadores dos respectivos estabelecimentos. Foi denunciado, ainda, que este estaria conduzindo um VW/Gol, branco, com o qual realizava diversas manobras perigosas pelas proximidades das duas boates. No local foi visualizado o veículo denunciado, trafegando em alta velocidade pela via marginal, foi dada voz de abordagem com sinais sonoros e luminosos, no entanto o condutor do veículo desobedeceu a ordem de parada e, ainda, realizou manobra perigosa do tipo “cavalo de pau”, empreendeu fuga pela marginal tentando acesso ao bairro BNH pela R. 11 de Dezembro, mas acabou por perder o controle da direção, após estourar um pneu do Gol, parando o veículo em meio a uma plantação. O condutor e os passageiros (não identificado, diante das condições adversas: falta de luminosidade e poeira), saíram correndo do veículo e adentraram em uma mata, fugindo da abordagem policial. Foi realizada busca dentro das possibilidades e segurança da equipe, no entanto não foi possível localizar os ocupantes do veículo, tendo em vista a densidade e extensão da mata. Diante da situação, foi verificado junto ao sistema operacional de consultas que a situação do veículo encontrava-se regular, no que diz respeito ao licenciamento anual, sendo, no entanto, apreendido ao pátio da 4ª CIA para posterior entrega na 97ª CIRETRAN, conforme termo de recolhimento, diante da ausência (fuga) do condutor e também pelo artigo 175, 230-IX e 195 do CTB.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.