terça-feira, 17 de setembro de 2019

Sob efeito de drogas, neto agride avó de 65 anos e ameaça colocar fogo em casa no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

Um jovem de 26 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (16), após agredir sua avô, de 65 anos, na casa em que os dois moravam, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, ele estava sob efeito de drogas e visivelmente alterado. Equipes do BOPE chegaram ao local e começaram as negociações para que ele se entregasse.
Continua depois da publicidade
Em entrevista à Banda B, o sargento Beckert revelou que a avó só conseguiu escapar após afirmar que iria ao banco, retirar dinheiro para o agressor. “Nossas viaturas chegaram ao local e imediatamente ele se trancou em um dos quartos da residência, acompanhado de um Pitbull”, contou à reportagem. O rapaz também ameaçou colocar fogo na casa.
“A equipe de negociação não teve êxito, então o grupo tático precisou invadir a casa. Ele estava em posse de uma faca e realizou ameças contra a própria vida. O indivíduo foi imobilizado, assim como o cachorro. Ambos foram medicados”, acrescentou Beckert.
O rapaz foi encaminhado à delegacia, à disposição da Justiça. A avó não teve ferimentos graves.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.