segunda-feira, 16 de setembro de 2019

PRF realizou uma operação de prevenção a acidentes em Imbituva


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação de prevenção a acidentes na BR-153, em Imbituva, em frente ao parque recreativo do município, entre a tarde e o início da noite de domingo, 15. A fiscalização ocorreu entre 16 e 19 h. Na ocasião, três motoristas foram autuados por embriaguez ao volante.
No total, 35 veículos foram fiscalizados. Durante a abordagem foram aplicados testes do bafômetro e verificadas as condições de segurança dos carros.
Continua depois da publicidade

A operação ainda resultou na apreensão de dois automóveis que apresentavam débitos ou condições inadequadas de segurança. Os veículos foram encaminhados ao pátio terceirizado da PRF. Além disso, foram efetuadas 15 autuações em casos em que ocupantes dos carros não utilizavam cinto de segurança, por falta de conservação dos automóveis, débitos, entre outras irregularidades.
Segundo a PRF, alguns motoristas abordados informaram que se deslocaram até o parque para dar apoio a outros condutores que estavam no local, mas não apresentavam condições de dirigir.
Os policiais ressaltam que outras ações semelhantes serão realizadas no local com a finalidade de prevenir acidentes e fiscalizar os motoristas no sentido de conscientizá-los sobre o risco de dirigir embriagado.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.