segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Homem mata ex-companheira e comete suicídio em festa no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: Divulgação

A segunda edição da Festa do Gaúcho, que acontece neste final de semana em Porto União (SC) e União da Vitória (PR), terminou em tragédia na noite deste sábado, 14 de setembro, quando Rosane Aparecida Guis de 31 anos foi morta pelo ex-marido Anderson Kuroski, que após fazer quatro disparos de arma de fogo contra Rosane, cometeu suicídio também no espaço da festa na Estação União.
O crime de feminicídio ocorreu às 23h45, na divida das duas cidades, quando Rosane foi surpreendida pelo ex que fez quatro disparos de arma de fogo contra a vítima que foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, mas antes de chegar no Hospital São Camilo Regional, veio a óbito. Depois de matar a ex-esposa Anderson Kuroski, pegou a arma de fogo e deu um tiro contra a sua cabeça também na divida das duas cidades.
Continua depois da publicidade
Ás 0h30, a viatura do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, chegou a Estação União, onde fez o trabalho de investigação junto a 4ª Sub Divisão Policial e encaminhou o corpo para os procedimentos legais.
Durante a madrugada as famílias foram comunicadas do ocorrido oficialmente pelo IML de União da Vitória.
Durante o trabalho de investigação da 4ª Sub Divisão Policial, comanda pelo delegado chefe Douglas Carlos Possebom e Freitas, o autor do crime estava com duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 635 e um revólver calibre 38.
Rosane tinha três filhos e ao se separar de Anderson Kuroski, solicitou um pedida de proteção, onde o Poder Judiciário de União da Vitória, concedeu, sendo determinado que Anderson, tinha que se manter distante da ex e dos filhos.
A Polícia Militar de União da Vitória, também encaminhou na madruga deste domingo, para o pátio da 4ª Sub Divisão Policial o automóvel VW Gol prata.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.