quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Galho cai na cabeça de idoso que é socorrido em estado grave em praça de Curitiba


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

Um idoso de aproximadamente 80 anos foi socorrido em estado grave após um galho cair sobre a cabeça dele no Centro de Curitiba. O caso aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (25) na Praça Rui Barbosa.
A técnica de enfermagem Oneida da Silva, da Prefeitura de Curitiba, trabalhava na região no Projeto Consultório na Rua  e imediatamente foi atender o idoso.
Continua depois da publicidade 
“Ele foi atingido pelo galho e ficou gravemente ferido, saindo sangue pelo nariz. Foi necessário fazer a entubação para o transporte ao hospital”, descreveu à Banda B.
Com o crachá de uma empresa, o idoso foi socorrido com risco de morte. “O galho veio com tudo contra ele. Não ventava muito, mas talvez estava solto por conta dos últimos dias de chuva”, disse a técnica de enfermagem.
O idoso não portava documentos e tinha apenas o crachá de uma empresa. Ele foi encaminhado ao hospital pelo Siate do Corpo de Bombeiros.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.