segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Embaixador da Ucrânia no Brasil e comitiva de 16 empresários virão a Irati


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL CLIQUE Imagem: Divulgação

Irati deve receber na próxima semana a visita do embaixador da Ucrânia no Brasil, Rostilav Tronenko, além de uma comitiva de empresários de Kharkiv, uma das regiões mais industrializadas do país europeu, além de possuir grande potencial tecnológico e agroindustrial. Na oportunidade, serão expostas potencialidades do município para um possível trabalho de cooperação e desenvolvimento.
De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Emiliano Gomes, a comitiva contará com pessoas dos setores da indústria, agronegócio, leiteiro, de embutidos, tecnologia, ensino e pesquisa, cultural e de desenvolvimento e cooperação técnica.
Também estarão presentes o cônsul Honorário da Ucrânia, Mariano Czaikowski, presidente da Representação Central Ucraniano Brasileira, Vitório Sorotiuk, além do diretor da SK Telemed Brasil e o diretor da Dnipro Gold Turismo, Edson Wistuba.
Continua depois da publicidade
Gomes conta que será uma excelente oportunidade para mostrar as potencialidades do município, e que foi estruturada uma comissão para receber a comitiva. Através de um trabalho da Secretaria de Comunicação, o município está produzindo um vídeo especial sob a coordenação do secretário de Comunicação, Sidnei Jorge, também com apoio da Secretaria de Cultura, em especial do funcionário Julio Cesar Dias, além dos membros do Contur.
Segundo o Gomes, a comitiva deve chegar por volta das 13h30 do dia 19, e será recepcionada na Colina Nossa Senhora das Graças, seguindo para almoço e logo após uma reunião de trabalho no plenário da Câmara de Vereadores.
O Secretário de Desenvolvimento diz que a articulação para a vinda da comitiva contou com a participação do ex-vereador, Rafael Lucas.
“A cooperação é o que elevará o nosso município. Estamos nos preparando com diversos programas essenciais para o desenvolvimento, e agora é hora de abrir Irati para o mundo. Vamos em frente” finaliza Gomes.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.