segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Casal é brutalmente assassinado durante emboscada em Ponta Grossa


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre a emboscada que deixou três mortes na região do Santa Luzia, em Ponta Grossa neste domingo (15). O crime vitimou Robson de Freitas Ferreira, 31 anos, a esposa Daniele Ferreira, 27 anos, e o filho do casal, Robson Brenno de Freitas Ferreira, de apenas 6 anos de idade. O crime mobilizou as forças de segurança do município.
De acordo com a perícia inicial feita no local do crime, o carro em que a família estava foi atingido por mais de 50 disparos de calibre de 9 milímetros - vários outros projéteis foram encontrados no local. O crime aconteceu quando a família chegava em casa, na rua Santo Antônio - Robson e Daniele morreram ainda na ambulância, já Brenno chegou a ser levado ao hospital regional dos Campos Gerais, mas não resistiu. 

Continua depois da publicidade
Crime
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu quando a família chegava em casa. Quando Daniele desceu do carro para abrir o portão da residência, um grupo de atiradores se aproximou e começou a efetuar os disparos - além de Daniele, Robson e as crianças que estavam dentro do carro também ficaram feridas. Não existem maiores informações sobre os atiradores.
Uma outra mulher que estava dentro do veículo conseguiu deixar o carro correndo com uma criança no colo e se esconder em uma casa - ela foi ferida por estilhaços em uma das mãos, mas passa bem. Os atiradores fugiram do local e até o momento não há pistas sobre quem efetuou o crime ou sobre as motivações.
Polícia encontrou dinheiro dentro do carro
Ao periciar o veículo Chevrolet Corsa em que a família estava, foram encontradas mais de 50 perfurações feitas pelos disparos. Além disso, dentro do carro foram localizados R$ 1.252,00 em notas diversas e mais R$ 1.000,00 dentro de outra carteira que estava no porta-malas do veículo. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.