quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Caminhão parado na pista na PR-466 sem sinalização provoca dois acidentes em menos de 12 horas


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TN ONLINE Imagem: Ivan Maldonado

Uma carreta Volvo com placas de Guarapuava que teve problemas mecânicos na rodovia PR-466 na noite de ontem (11) e ficou parada ocupando parte da pista de rolamento, acabou provocando dois acidentes de trânsito em menos de 12 horas. Os acidentes foram próximos a Subestacão de Furnas, em Manoel Ribas, no centro do Paraná.
O primeiro caso foi registrado por volta das 19 horas, quando um ônibus escolar de Novas Tebas que seguia sentido a Ivaiporã colidiu na traseira do caminhão.
Continua depois da publicidade 
No ônibus escolar estava o motorista que ficou ferido, e outras três pessoas que saíram ilesas do acidente.
Na manhã de hoje, um novo acidente foi registrado e envolveu duas carretas Scania, uma branca da cidade de Pitanga e outra vermelha com placas de  Jardim Alegre.
Conforme informações do motorista da carreta vermelha Eder da Silva Souza, 32 anos, o acidente ocorreu na mdrugada por volta da 5h45. Ele contou que dirigia sentido Manoel Ribas e não havia sinalização no local. “O caminhão (Volvo) tinha que ter sido tirado ontem. Além disso não tinha sinalização nenhuma”, disse Eder.
Ele relatou ainda que a carreta branca foi desviar do caminhão que estava parado quando ocorreu o acidente. “Vinha o companheiro de encontro e foi desviar do Volvo que estava parado. Para não bater eu tentei desviar. Para a direita ia cair na ribanceira, daí joguei para a esquerda foi onde pegou a cabine dele”, relatou Eder.  Apesar da gravidade do segundo acidente, nenhum dos motoristas ficaram feridos.
Continua depois da publicidade

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.