segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Adolescentes e criança furtam seis notebooks de escola em Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO CULTURA Imagem: PM

Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, e uma criança de 11 anos foram apreendidos na noite de ontem (15) por terem furtado seis notebooks da escola estadual Professor Alba Keinert, no bairro Residencial 2000.
A Polícia Militar foi chamada na noite de ontem por um cidadão que avistou um dos adolescentes, de 13 anos, e uma criança, de 11, caminhando pela rua com um notebook enrolado na camiseta de um deles. Eles contaram aos policiais militares que junto com outro adolescente teriam furtado os aparelhos de uma escola do bairro.
Continua depois da publicidade

Além do computador que os dois adolescentes carregavam pela rua outros cinco aparelhos, todos com a marca do Governo do Estado, e três carregadores estavam escondidos em um matagal. A diretora da escola foi chamada e constatou que a porta da sala de informática estava arrombada e também teriam danificado duas câmeras de monitoramento.
Segundo a direção da escola os equipamentos foram recuperados em bom estado e poderão ser usados. Ainda segundo a direção, os dois adolescentes são alunos da escola.
Todos envolvidos foram apreendidos e junto com seus responsáveis legais levados até a 14ª Subdivisão da Polícia Civil.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.