terça-feira, 27 de agosto de 2019

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) – Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Hoje as 18:30 hrs acontece a 27ª Sessão de 2019 da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.
Confira a pauta em votação:
.INDICAÇÃO NÚMERO 170 /2019, autoria do Vereador José Pereira Neto, indica ao setor de transportes para que seja efetuada a correção do leito da estrada geral que liga de Papanduva de Baixo, passando por Barro Branco, e até a Br-277, neste município.
Continua depois da publicidade
.INDICAÇÃO NÚMERO 171/2019, autoria do Vereador Adão Kostecki  Primo, indica à Prefeitura Municipal de Prudentópolis, para que veja da viabilidade de se fazer a cessão da estrutura da escola municipal desativada de Linha Marrecas de Cima, para uso pela comunidade local.
.INDICAÇÃO NÚMERO 172/2019, autoria do Vereador Anderson Alexandre Lemos, indica à Prefeitura Municipal de Prudentópolis, para que veja da necessidade de se fazer reparos e substituição de unidades de bancos e lixeiras em madeira que apresentam avarias em sua estrutura.
.INDICAÇÃO NÚMERO 173/2019, autoria do Vereador Lademiro Budnik, indica ao setor de transportes da municipalidade , para que veja da necessidade de se fazer a reposição de cascalho em vários pontos de rodovias municipais que demandam a localidades de Linhas Visconde de Nácar, Dezembro, e Visconde de Guarapuava, neste município.
.INDICAÇÃO NÚMERO 174/2019, autoria dos Vereadores Luciano Marcos Antonio e José Pereira Neto, indicam à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, para que veja da necessidade de se implantar a rede distribuidora de água tratada na região de Linha Barra das Ordenanças, neste município.
.INDICAÇÃO NÚMERO 175/2019, autoria dos Vereadores Marcos Roberto Lachovicz e Luciano Marcos Antonio, indicam ao setor de transportes para que se efetuem trabalhos de melhorias em estradas rurais da região de Linha Tiradentes, Concórdia, Santa Clara e Gramadinhos, a partir de Linha Esperança, neste município.
.PROJETO DE LEI NÚMERO 015/2019, autoria do Vereador Lademiro Budnik, dispõe sobre a disponibilização de brinquedos adaptados para crianças com deficiência em locais públicos e privados de lazer.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.