quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Homem é preso no PR suspeito de estuprar a própria filha, filmar e divulgar vídeos na internet


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANA PORTAL Imagem: Divulgação

Um homem foi preso preventivamente nesta quarta-feira (28), em Londrina, no norte do Paraná, suspeito de cometer estupros contra a própria filha. A vítima tem 13 anos e os abusos começaram em 2017. De acordo com o Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente), o homem filmava os atos sexuais e divulgava o material na internet.
Ao cumprir a prisão preventiva, a PC-PR (Polícia Civil do Paraná) também fez buscas e apreensões na casa do homem de 36 anos. Foram encontrados três computadores e três celulares, além de uma arma de brinquedo. Os eletroeletrônicos foram enviados para a perícia.
Continua depois da publicidade
O caso chegou ao Nucria após a mãe da criança procurar ajuda do Conselho Tutelar de Londrina. A mulher contou que havia se separado do pai da menina. Segundo esta versão, os abusos aconteciam nos momento em que a filha ficava sozinha na casa do suspeito – uma vez a cada 15 dias, em média.
Para manter os crimes em segredo durante tanto tempo, o pai teria se valido de ameaças e manipulação psicológica.
“Crianças muito novas nem sempre compreendem que os atos são abusos sexuais. Apenas quando elas são um pouco mais velhas é que entendem a situação, tomam consciência da gravidade e procuram um adulto pra fazer a denúncia”, contou a delegada Livia Pini, titular do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente de Londrina.
Exames preliminares do IML (Instituto Médico-Legal) atestaram os abusos sexuais. O Nucria terá 10 dias para concluir o inquérito e decidir se o homem será, ou não, indiciado. Na sequência, a apuração será encaminhada ao MP-PR (Ministério Público do Paraná) para que sejam tomadas as medidas criminais cabíveis.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.