sexta-feira, 26 de julho de 2019

VIDEO - Policiais militares salvam bebê de 8 meses engasgada com pedaço de casca de árvore


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: G1

A personal trainer Vivian Dilger passou um grande susto nesta quarta-feira (24) com a filha Isabele, de 8 meses de vida. A neném se engasgou com um pedaço de casca de árvore no quintal da casa da família, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a mãe, mesmo no desespero ela conseguiu ligar para uma equipe da Polícia Militar, que estava perto, chegou e conseguiu desengasgá-la. Um vídeo mostra as manobras usadas no resgate
"Salvaram a vida dela. Eu fiquei apavorada, porque fui dar uma comidinha para ela, ela estava estranha e eu vi que tinha uma madeira na boca dela", contou.
Continua depois da publicidade
Vivian disse que estava com a filha no quintal e, quando viu, ela estava colocando um pedacinho da madeira na boca. Ela contou que até conseguiu tirar um pedaço, mas outro já estava sendo engolido e parou na gargantinha dela.
A mãe disse que tentou algumas manobras, mas não conseguia desengasgar a filha, então ligou para uma equipe da PM da região, que chegou bem rápido à casa dela porque já estavam na região.
“Quando a gente se depara com uma situação dessas que envolve a vida de um bebê de 8 meses, a gente também tem que estar pronto. [Depois que passa] O alívio é muito grande”, desabafou o sargento Diogo de Oliveira.
Os policiais disseram que fizeram as manobras básicas, de virar o bebê de bruços, e dar leves tapinhas nas costas. Quando finalmente conseguiram, eles chamaram também o Corpo de Bombeiros, que levou Isabele a um hospital.
A mãe disse que foram feitos exames na bebê, que confirmaram que, apesar do susto, ela estava bem e pode voltar para casa
Assista AQUI o vídeo.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.