domingo, 21 de julho de 2019

Professor de futebol é preso acusado de estuprar alunos de futebol de escolinha


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: JORNAL EXTRA Imagem: Policia Civil

Policiais da 19ª DP (Tijuca), coordenados pela delegada titular Cristiana Bento, prenderam, na manhã desta sexta-feira um homem acusado de praticar estupros contra crianças numa escolinha de futebol no Alto da Boa Vista. Professor de futebol, ele aproveitava a proximidade com as crianças para abusar delas sexualmente. O acusado foi preso em casa, em Bangu, na Zona Oeste, onde mora com a família, mulher e filhos.
Continua depois da publicidade
O crime foi descoberto a partir de uma denúncia feita pelo pai de um jovem de 12 anos que esteve na delegacia com o filho para relatar os abusos sofridos pelo fillho. A criança, segundo a delegada Cristiana Bento, foi encaminhada para o Centro de Atendimento à Criança Vítima para receber assistência psicológica e contar detalhes dos abusos.
- O relato da criança é muito compatível com a convivência no fato. Ele estava sendo abusado. A partir daí começamos a investigar e descobrimos outros quatro casos de crianças estupradas na mesma escolinha, que fica em um clube. E há outras denúncias feitas em outras delegacias contra o mesmo acusado - contou a delegada.
Ela disse que em 2012 ele foi denunciado por parentes por ter se masturbado na frente de sobrinhas.
- Descobrimos esse registro. Quatro casos ocorridos na escolinhas de futebol com jovens do sexo masculino com 12 e 13 anos já foram identificados por nós. Mas não descartamos a possibilidade de outros jovens terem sido vítimas de abuso sexual por parte deste homem. Mães estiveram aqui dizendo que seus filhos apresentavam sinais de revolta e já não queriam mais ir às aulas de futebol.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.