sábado, 27 de julho de 2019

Avião que transportava corpo de vítima de acidente aéreo cai no AM; dois ficam feridos


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: PM

Duas pessoas ficaram feridas após um avião de pequeno porte cair em uma área de mata no município de Autazes, a 112 km de Manaus. O acidente foi confirmado pela Força Aérea Brasileira (FAB). Além do piloto, havia uma passageira e o corpo de um homem - morto em outro acidente aéreo - que seria transportado para o Pará.
O avião modelo Baron B-58 partiu do aeroclube de Manaus e seguiu com destino ao município de Itaituba, no estado vizinho. Entretanto, nas proximidades da comunidade do Novo Céu, em Autazes, a aeronave sofreu uma pane e houve um pouso forçado.
Continua depois da publicidade
“Foi um pouso forçado nas proximidades da vila Novo Céu dentro de uma fazenda. Não houve vitimas fatais nem do piloto e nem do acompanhante. Estamos com toda a nossa equipe de bombeiros, médicos e polícia militar, dado todo o suporte”, disse o prefeito do município, Anderson Cavalcante.
De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), equipes do Departamento Integrado de Operações Aéreas atuam no resgate das duas vítimas do acidente aéreo. 
Os sobreviventes foram transportados para o Pronto-Socorro João Lúcio em Manaus. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) também foi informado do acidente. Equipes foram deslocadas para a região.
A reportagem entrou em contato com a empresa de transporte aéreo, mas ainda não recebeu retorno. 
Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.