quinta-feira, 27 de junho de 2019

Ônibus do transporte escolar tomba e criança morre no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BLOG DO ELOI Imagem: Divulgação

Um grave acidente matou um estudante e deixou outras quatro crianças feridas, em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais. O acidente aconteceu por volta das 17h20 desta quarta-feira (26) na estrada do Sertão, na localidade do Prado, na zona rural do Município. As vítimas voltavam do Colégio Milton Sguário. O ônibus teria deslizado e tombado, ficando atravessado na pista.
Continua depois da publicidade 
As informações são da Polícia Civil. Os feridos foram encaminhados para hospitais da cidade. O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística atenderam a ocorrência. A Prefeitura está prestando assistência às vítimas e às famílias.
Até o momento não há informações sobre a identidade do menino que morreu. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e responsabilidades pelo acidente. Havia outras crianças no ônibus. As aulas no colégio foram suspensas nesta quinta-feira (27).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.