sexta-feira, 28 de junho de 2019

Ocorrências policiais de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Divulgação

Confira as ocorrências policiais de Prudentópolis desta quinta (27), atendidas pela PM
FURTO SIMPLES:
Relata o solicitante que é responsável pela construção de uma casa no local, que durante a noite foi furtado aproximadamente 60 metros de fio de cobre do local. Foi orientado o solicitante quanto aos procedimentos.
Continua depois da publicidade

ATENDIMENTO LOCAL DE MORTE:
Deslocado para atendimento de acidente de trânsito auto x moto com vítima fatal na PR-466, que dá acesso à Linha Esperança área rural de Prudentópolis. No local constatado que veículo Fiat Uno colidiu frontalmente com uma motocicleta sem placas identificada apenas pela numeração de motor, sendo constatado que era baixada pelo Detran, sendo que o condutor deste veículo veio a óbito no local, fato este constatado pelo do Corpo de Bombeiros que se fez presente na situação. A equipe isolou o local até a chegada da Criminalística, IML e Polícia Civil, sendo a situação repassada para os órgãos competentes. Ambos os veículos foram recolhidos ao pátio da 97ª CIRETRAN.
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO:
A equipe realizava operação blitz, quando na Rua Ivan Mazepa abordou um veículo Honda/Civic, sendo constatado via sistema que o veículo possuía cor diferente do constatado durante a abordagem. Diante dos fatos foi notificado o condutor, apreendido o veículo e encaminhado até o pátio da 4ª Cia PM para posterior encaminhamento à 97ª CIRETRAN. Abordado ainda na Rua Prudente de Moraes, o veículo Ford/Ka, constatado que a condutora/proprietária, não possuía CNH ou PPD, sendo assim notificada e o veículo que estava em situação regular quanto a documentação, liberado para um condutor habilitado.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.