segunda-feira, 24 de junho de 2019

Ocorrências policiais de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

Confira as ocorrências policiais de Prudentópolis deste domingo (23), atendidas pela PM
Noticia de fato futuro:
Compareceu nesta unidade policial a coordenadora da casa lar e relatou que na data de 22/06/2019 por volta das 09 horas um adolescente de 14 anos, saiu para visitar sua genitora com retorno previsto para as 17 horas, sendo que ate o presente momento o mesmo não retornou para a casa lar, a coordenadora informou que realizaram buscas para localizar o adolescente em possível locais aonde o mesmo poderia estar porem não conseguiram localizar o mesmo, foi orientada a quanto aos procedimentos cabíveis.
Continua depois da publicidade
Extravio ou perda de documentos:
Compareceu nesta unidade um rapaz o qual relatou que perdeu seus documentos pessoais RG, CPF, título eleitoral, certificado de reservista, no trajeto do bairro Habitar Brasil até o centro, foi orientado quanto aos procedimentos.
Atendimento local de morte:
A equipe deslocou o salto sete, pois segundo informações uma mulher teria se jogado da cachoeira. No local relataram as pessoas, que estavam fazendo uma trilha, momento em que encontraram com a vítima, a qual estava na beira da cachoeira, local este devidamente sinalizado com placas indicando o risco de queda, que neste momento a vítima entregou para elas um celular e uma carteira de cigarros, contendo R$ 50,00 em seu interior, e disse que era para as mesmas entregarem para um rapaz, e que em seguida ela subiria almoçar. Sendo assim as duas mulheres subiram e entregaram os pertences para o rapaz,  o qual achou a situação estranha e foi até a cachoeira para conversar com a vitima, chegando no local a mesma já não estava mais , sendo que o rapaz avistou seu corpo no fundo da queda d'água. Diante dos fatos foi acionado o corpo de bombeiros, o qual realizou o resgate da vítima, com o auxilio do helicóptero da Policia Militar, também foi acionado a Policia Civil, o instituto de criminalística e o IML.
Fato não constatado:
Equipe recebeu solicitação via 190, de que uma mulher teria sido agredida pelo esposo, foi realizado patrulhamento pela rua repassada pela solicitante, porem não foi localizado o numeral.
Infração de transito:
A equipe realizava operação bloqueio no centro da cidade onde foi abordada a motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, cor vermelha ano 2010/11 a qual se encontrava com pendências e seu condutor possuí habilitação na categoria AB, na seqüência foi abordada a motocicleta Honda/CG 125 Fan ES ano 2010 cor azul, a qual se encontra em dia e seu condutor não possuía habilitação, a motocicleta pendente foi recolhida ao pátio da 4ª CIA e posteriormente entregue na 97ª CIRETRAN e a outra motocicleta liberada para a pessoa habilitada na categoria, feitas as devidas notificações e orientado os condutores.
Continua depois da publicidade
Fato não constatado:
Relatou o solicitante que na estrada rural em frente a sua propriedade, viu pessoas transitando utilizando lanterna, bem como após alguns minutos também ouviu disparos de arma de fogo. Frente a situação, a equipe deslocou até a referida localidade, e efetuou patrulhamento a diversas propriedades rurais, e acessos secundários, porém não logrou êxito na abordagem a nenhuma pessoa. o solicitante também não fora localizado.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.