segunda-feira, 24 de junho de 2019

Homem morre carbonizado após confusão em festa, em Bocaiuva do Sul


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: Banda B

Uma festa de aniversário terminou com um morto e duas casas incendiadas na madrugada de domingo (23), na zona rural de Bocaiuva do Sul, região metropolitana de Curitiba. Um grupo teria invadido a comemoração e agredido várias pessoas, além de incendiar duas casas.
De acordo com a polícia, uma pessoa morreu carbonizada em uma das casas. Um segundo homem, irmão da primeira vítima, foi socorrido em estado grave com um tiro na cabeça.
Continua depois da publicidade
Irmão de ambas as vítimas, Erenildo dos Santos, contou que já havia deixado a festa quando a confusão começou, por volta da 1h, mas retornou para ver o que havia acontecido. "Só escutei os gritos e voltei para saber se estava tudo bem, foi quando percebi que vários convidados tinham sido agredidos e duas das casas tinham pegado fogo", relatou.
Além do incêndio, um aparelho de som e uma televisão foram levados pelo grupo criminoso. Segundo testemunhas, o grupo estava armado com foices, facões e armas de fogo. O crime aconteceu na Vila Pedroso, próximo do limite com Colombo.
VÍTIMAS
O homem baleado na cabeça foi socorrido e levado a um pronto-socorro de Curitiba. Não há informações sobre seu estado de saúde. Mais pessoas foram atendidas com ferimentos leves.
Já o corpo do outro homem foi recolhido pelo IML (Instituto Médico-Legal). A Delegacia de Bocaiuva do Sul passa a investigar o caso e tentar identificar os responsáveis pelo crime.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.