quarta-feira, 15 de maio de 2019

Quatro caminhões se envolvem em acidente na BR-376; adolescente morre


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: PRF

Quatro caminhões se envolveram em um acidente na BR-376 em Guaratuba, no litoral do Paraná, nesta terça-feira (14), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Conforme a PRF, um adolescente de 16 anos morreu e um motorista foi levado em estado grave ao hospital.
A batida aconteceu no km 667 da rodovia, no sentido sul, por volta das 6h30. 
Segundo a PRF, um dos veículos descia a Serra do Mar e atingiu a traseira de um caminhão-furgão que carregava empadas. 
Continua depois da publicidade
Com a colisão, o caminhão-furgão entrou embaixo da traseira de outra carreta. O adolescente e o motorista, que ficou gravemente ferido, estavam no caminhão-furgão, de acordo com a PRF.
A carreta que causou a primeira batida estava sem freio e, conforme a PRF, continuou descendo a Serra do Mar. Então, acertou a traseira do quarto caminhão.
Trecho interditado
O trecho da BR-376, onde houve o acidente, precisou ser interditado. Na maior parte da manhã, uma faixa sentido Santa Catarina ficou liberada.
Por volta das 10h45, todas as pistas foram fechadas para a conclusão do trabalho da PRF. O trecho foi totalmente liberado pouco depois do meio-dia.
Segundo a PRF, o congestionamento no local chegou a 11 quilômetros.
Prisões
A PRF informou que três pessoas foram presas tentando arrombar o baú com as empadas. 
O caminhoneiro suspeito de causar o acidente será conduzido para uma delegacia para prestar esclarecimentos, ainda de acordo com a PRF.
Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.