quarta-feira, 29 de maio de 2019

Ocorrências policiais de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Confira as ocorrências policiais atendidas pela Polícia Militar de Prudentópolis desta terça (28). 
Violência doméstica:
Relata a solicitante que seu esposo lhe pediu a quantia de R$ 50,00 e diante da recusa por parte da solicitante, este desferiu três tapas no rosto da solicitante, se evadindo logo em seguida. Foi realizado patrulhamento em busca do autor, porém não foi localizado. Foi orientada quando aos procedimentos.
Continua depois da publicidade
Cumprimento de mandado judicial:
A equipe ROTAM em patrulhamento abordou uma pessoa em via pública e em consulta foi verificado que contra o mesmo havia um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Prudentópolis (execução de alimentos). Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido para delegacia local para os procedimentos.
Descumprimento de ordem judicial:
Relatou a solicitante que possui uma medida protetiva contra seu ex-companheiro, e que o mesmo estaria tentando adentrar em sua residência. no local a equipe fez contato com a solicitante, sendo que seu ex-companheiro estava dentro da residência, e alegou que estaria no local para pegar um pertence, e que desconhecia a medida protetiva, relatou ainda que a mesma abriu a porta para que ele entrasse no local. Diante dos fatos a equipe encaminhou marcos até a 4ª CIA para lavratura do termo circunstanciado pelo descumprimento da medida.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.