terça-feira, 21 de maio de 2019

Ocorrências policiais de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Divulgação

Confira as ocorrências policiais de Prudentópolis deste sábado (18), atendida pela PM. 
Furto simples:
Entrou em contato com esta CIA a senhora  e relatou que na data de hoje, por volta das 08h30min da manhã, estava no seu local de trabalho, momento em que percebeu que o seu celular e a sua bolsa haviam sido furtados. Relata que o celular é um LG K-10 de cor dourada, e em sua bolsa havia vários pertences, entre eles a sua carteira que continha o seu RG, CPF, habilitação, cartões dos bancos do Brasil e Sicredi e um cartão do Magazine Luiza. Relata que não pode afirmar com certeza qual o autor do furto.
Continua depois da publicidade
Ameaça:
A equipe de serviço deslocou na Vila Mariana numa situação de ameaça; no local entrado em contato com a vítima, o qual relatou a equipe que teve um desentendimento com a pessoa de que dias atrás era seu amigo. Disse que puxou conversa com a ex-mulher e por isso o desentendimento. Em data de ontem acabou entrando em vias de fato com rapaz, vindo a ferir o mesmo e hoje, por volta das 16h00min  veio com seu pai em um Kadett e ameaçou  com uma pistola. A equipe não presenciou o fato. Orientado a vítima quanto aos procedimentos.
Infração de transito:
A equipe realizava operação bloqueio, sendo abordados diversos veículos, dentre eles um automóvel GM/Corsa super na cor branca o qual o condutor não possuía CNH  e o veículo apresentava débitos. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para o pátio da 4ª CIA para posterior encaminhamento a 97ª CIRETRAN, sendo lavradas as notificações cabíveis.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.