terça-feira, 14 de maio de 2019

Homem morre carbonizado após incêndio em residência no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Anderson Maciel Ferreira (Cultura Sul)

Um homem morreu carbonizado na noite de segunda-feira, 13, após incêndio registrado numa residência em São Mateus do Sul. O fato ocorreu na localidade de Rio das Pedras, no interior do município.
O filho da vítima constatou que a casa estava pegando fogo por volta das 20 h.
Continua depois da publicidade 
Em seguida, ele correu até o local para verificar se havia alguém no interior do imóvel. Porém, as chamas estavam altas e impossibilitaram que ele entrasse no local. O homem que acionou a Polícia Militar ainda afirmou que seu pai identificado como Antonio Frankoski, de 64 anos, morava sozinho e possuía desavenças na localidade em função de suas terras. Cerca de uma hora e meia depois do acionamento, policiais e bombeiros constataram que o morador morreu queimado dentro da residência, que ficou destruída. O Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória e a Criminalística também prestaram atendimento à ocorrência.
Para a reportagem da Rádio Cultura Sul, o filho da vítima disse que notou uma movimentação na casa do seu pai com luzes de lanterna. Ele estranhou o fato já que o seu pai não tinha lanterna na residência.
Conforme informações da Rádio Difusora do Xisto, algumas testemunhas foram conduzidas até a 3ª Subdivisão Policial (SDP) de São Mateus do Sul para prestarem esclarecimentos. Familiares relataram que foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) contra dois homens que residem na Vila Bom Jesus por ameaça ao idoso. A partir desta informação, o Batalhão da Patrulha Escolar e equipe de Rádio Patrulha foram até o bairro onde os suspeitos moram. Ambos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.