sábado, 27 de abril de 2019

Prudentópolis joga fora de casa a 1ª partida da final da Nagib Harmuche


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A primeira partida da final da Copa Nagib Harmuche de Futebol Sub-17 será realizada no domingo, 28, no estádio Rubens Splenger, no Pinhão. O time local do Pinhão/RB Guairacá recebe o Prudentópolis às 15h30.
Já o jogo de volta da decisão foi agendado para quarta-feira, dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, às 16 h. Essa partida terá transmissão da Rádio Super Najuá FM 92.5.
Continua depois da publicidade
Campanha das duas equipes
O Prudentópolis terminou a primeira fase na liderança do grupo A com 12 pontos. Na primeira rodada, os prudentopolitanos venceram o Batel, por 2 a 1, no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava. Na segunda rodada, o Prude ganhou do Danúbio, pelo placar de 5 a 4, no estádio Newton Agibert. Em seu terceiro jogo na competição, o Prudentópolis manteve o 100% de aproveitamento ao vencer o Pinheiros de Guarapuava, por 6 a 3, novamente atuando em casa. Na quarta rodada, o Prude perdeu a invencibilidade ao ser derrotado pela Escola Coxa de Teixeira Soares, por 2 a 1, no estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares. Na última rodada da primeira fase, o Prudentópolis goleou o Primavera, pelo placar de 9 a 1, no estádio Newton Agibert. Nas quartas de final, o time não teve dificuldades para golear o Independente de São Mateus do Sul, por 8 a 2, no confronto único desta fase da competição. Na semifinal, o Prude venceu os dois jogos contra o Primavera. No confronto de ida, a equipe comandada por Dino Carniel ganhou por 3 a 1. Já no duelo de volta, os prudentopolitanos aplicaram a maior goleada da competição: 12 a 0. Em oito partidas até agora, o Prudentópolis venceu em sete oportunidades e teve apenas uma derrota.
Já o Pinhão/RB Guairacá ainda está invicto na competição. Em sete jogos foram cinco vitórias e dois empates. Na primeira fase, o time foi o primeiro colocado do grupo B com dez pontos (três vitórias e um empate). Na estreia na competição, o Pinhão/RB Guairacá venceu o Independente de São Mateus do Sul, por 2 a 0, atuando no estádio Rubens Splenger, no Pinhão. Na segunda rodada, a equipe goleou a Associação Recreativa Guará, por 4 a 0, jogando fora de casa.
Continua depois da publicidade 
Na terceira rodada, o Pinhão/RB Guairacá folgou. Na sequência da competição, o Pinhão/RB Guairacá empatou sem gols com o Clube Atlético União Olímpico, no estádio Fioravante Slaviero, em Irati. A equipe fechou a primeira fase com vitória sobre o The Kings, por 2 a 0, no Pinhão.
Nas quartas de final, o Pinhão/RB Guairacá precisou dos pênaltis para eliminar o Danúbio. As duas equipes empataram em 2 a 2, na partida disputada no Estádio Rubens Splenger, no Pinhão. Nas penalidades, os donos da casa levaram a melhor e venceram por 6 a 5. Já na semifinal, o time obteve duas vitórias contra a Associação Recreativa Cruzeiro, por 3 a 1 jogando em casa e 4 a 2 atuando como visitante.
Danúbio foi campeão em 2018
Na primeira edição da Copa Nagib Harmuche, que foi decidida em jogo único, Danúbio e RB/Guairacá empataram em 1 a 1, na final realizada no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), em Irati. O resultado levou a decisão aos pênaltis. Nas cobranças, o time do Distrito de Entre Rios, em Guarapuava, venceu a disputa e comemorou o título da competição.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.