sábado, 27 de abril de 2019

PM apreende máquinas caça-níqueis em Ivaí


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PM

A Polícia Militar de Ivaí apreendeu diversas máquinas caça-níqueis durante a Operação Barreira realizada na noite de sexta-feira, 26, em estabelecimentos comerciais do município.
No primeiro estabelecimento vistoriado, os policiais apreenderam uma quantia em dinheiro e alguns objetos de prêmios que estavam dentro da máquina. O material será encaminhado para o Fórum de Imbituva, que atende o município de Ivaí. O proprietário e o responsável pela máquina foram encaminhados para o Destacamento da PM, onde assinaram o Termo Circunstanciado (TC).
Continua depois da publicidade
Pouco depois, os policiais receberam a informação de que outros estabelecimentos também estariam promovendo jogos de azar. Durante vistoria num bar, os policiais encontraram duas máquinas caça-níqueis, semelhantes à apreendida anteriormente. O dono do estabelecimento disse que adquiriu o equipamento de dois homens, sendo que um deles pega o dinheiro arrecadado a cada 15 dias. Ele revelou que o apostador que ganha algum brinde retira o “prêmio” em dinheiro. Cada brinde tem um número de referência, que corresponde à quantia a ser paga ao ganhador.
O proprietário do estabelecimento e os equipamentos apreendidos foram encaminhados para o Destacamento da PM. Enquanto os policiais elaboravam o Termo Circunstanciado, um homem chegou ao local e disse ser o responsável pelas máquinas. Depois de assinar o documento, ele foi liberado junto com o comerciante.
A Polícia Militar ressalta que realizará outras ações deste tipo para coibir a realização de jogos de azar em toda a região.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.