terça-feira, 30 de abril de 2019

Menino mantido em cárcere privado pelo pai por 17 h é internado em hospital de Curitiba


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: RPC


Um menino, de três anos, mantido em cárcere privado por 17 horas pelo pai na casa da família, no bairro Santa Cândida, em Curitiba, foi internado no Hospital Pequeno Príncipe, também na capital parananense, na tarde deste domingo (28). O pai está preso. 
Continua depois da publicidade
A família informou à reportagem que o garoto passou mal e que há uma suspeita de envenenamento. A assessoria de imprensa do hospital afirmou que ele está na unidade e que passará por uma bateria de exames - sem previsão de alta.
Sobre a suspeita levantada pela família, a assessoria do hospital disse que só poderá se pronunciar após os exames.
O garoto foi levado primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Boa Vista, de acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Curitiba. Ele foi atendido às 13h e encaminhado para o Pequeno Príncipe.
Na casa da família, de onde o garoto foi retirado após o pai se entregar à polícia, às 4h deste domingo, a Polícia Civil disse que foram encontrados e apreendidos um produto diluído em água, seringas e um galão de gasolina. Os itens foram encaminhados para perícia.
O menino não tinha ferimentos quando deixou a casa, segundo a polícia. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.