segunda-feira, 29 de abril de 2019

Jovem morre em acidente na BR-153 em Imbituva


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: PRF e Divulgação

Uma jovem morreu e três ficaram feridas após acidente de trânsito na BR-153, em Imbituva, na tarde de sábado, 27. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora de um veículo Fiat Uno, com placas de Rebouças, perdeu o controle da direção em uma curva, invadiu a pista contrária, rodou e colidiu no barranco.
Continua depois da publicidade

A passageira Nicole Thais Fagundes, de 17 anos, foi socorrida com ferimentos graves, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento no Pronto Socorro de Imbituva. As outras ocupantes do carro sofreram lesões graves, sendo a motorista, de 27 anos, que é irmã de Nicole, e duas passageiras, de 25 e 26 anos, respectivamente.
No momento do acidente, a condutora seguia sentido Imbituva/Irati, no quilômetro 305 + 200 metros da BR-153, por volta das 17h30. Conforme a PRF, a motorista não realizou o teste do bafômetro em função da gravidade dos seus ferimentos. Porém, os policiais ressaltam que não havia vestígio de ingestão de álcool.
O corpo de Nicole foi conduzido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, onde deu entrada às 21h20 de sábado, 27.
Continua depois da publicidade
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.