sábado, 27 de abril de 2019

Foragido da Justiça é morto a tiros em Imbituva


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

Um jovem foi morto a tiros na noite de ontem, 26, nas proximidades de um mini-mercado na Vila Zezo, em Imbituva. Conforme a Polícia Militar, Vladimir de Bairos de Almeida, de 22 anos, era foragido da Justiça e foi atingido com vários disparos de arma de fogo na cabeça. Os policiais isolaram o local até a chegada do Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, que recolheu o corpo da vítima.
Continua depois da publicidade

Outro homem que estava junto com Vladimir também foi atingido com um tiro na região cervical. Ele foi socorrido pela equipe da ambulância do Pronto Atendimento de Imbituva e transferido em seguida para a Santa Casa de Irati. O rapaz contou aos policiais que eles se deslocavam até um estabelecimento comercial para comprar ovos. Neste momento, dois homens se aproximaram e começaram a atirar. A vítima contou que um dos autores dos disparos seria desafeto da dupla.
Após o crime, os atiradores fugiram do local. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar os autores do crime. O corpo de Vladimir está sendo velado na Capela Municipal de Imbituva com sepultamento amanhã, 28, às 10 h da manhã, no Cemitério Luterano.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário