terça-feira, 26 de março de 2019

Polícia prende homem que tentou matar esposa com óleo quente e golpes de faca


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Policia Civil

Um homem de 42 anos foi preso na noite do último sábado (23) em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, acusado de tentar matar a esposa com golpes de faca e óleo quente. O crime aconteceu em novembro do ano passado em Apucarana, na região Norte do Paraná.
Segundo o delegado Tiago Wladyka, da Delegacia de Araucária, a prisão do rapaz foi resultado de uma operação conjunta com o Núcleo de Inteligência de Apucarana. “Nós recebemos informações sobre o paradeiro do suspeito e fomos até o endereço, que dava em um pensionato, e efetuamos a prisão. Ele era considerado foragido e estava escondido no local”, afirmou em entrevista nesta segunda-feira (25).
Continua depois da publicidade
As investigações apontam que, durante uma briga, o acusado jogou óleo fervente na cabeça da esposa, de 39 anos, e tentou matá-la com golpes de faca. Ela perdeu grande parte do couro cabeludo. “Aos policiais, ele disse que sabia que havia um mandado de prisão contra ele e que tinha fugido para cá. Ele falou apenas que ‘praticou lesões contra ela após um desentendimento'”, completou.
A mulher sobreviveu ao ataque e foi hospitalizada. De acordo com o delegado, o homem já tinha passagens por furto e lesão corporal. Preso em Araucária, ele deve ser transferido para Apucarana, onde ficará à disposição da Justiça.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.