quarta-feira, 27 de março de 2019

Luciana questiona governo sobre a falta de médicos no Paraná


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

A deputada estadual Luciana Rafagnin (PT) pediu informações ao secretário estadual da Saúde do Paraná, Beto Preto, sobre o funcionamento do Programa Mais Médicos no estado e sobre iniciativas em parceria com os municípios para enfrentar esse problema.
Luciana questiona: Quantos médicos atuavam no programa? Quantos saíram e quantas vagas foram repostas?
Continua depois da publicidade 
Quantos profissionais são necessários para conseguir dar conta do atendimento à população? Quantos municípios estão sem médicos no momento e de que forma o estado pretende suprir a ausência de profissionais em socorro aos municípios?
De acordo com a assessoria da deputada, o pedido de informações foi protocolado na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) na segunda feira (25). Luciana é autora ainda do Projeto de Lei 21/2019, que dispõe sobre a divulgação atualizada na internet da lista de pacientes em fila de espera para atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS) e de um requerimento (nº 740/2019) ao governo sobre a situação da saúde pública no município de General Carneiro.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.