quarta-feira, 27 de março de 2019

Goreti Terezinha Dal Santos Antonio de Prudentópolis receberá prêmio Mulher Empreendedora da Fecomércio


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

A empresária Goreti Terezinha Dal Santos Antonio de Prudentópolis, será uma das 20 profissionais que receberá o Prêmio Mulher Empreendedora no próximo sábado, 30, em evento que acontece Hotel SESC Caiobá, em Matinhos, no litoral do Paraná. Na ocasião, a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) vai homenagear mulheres de destaque em suas áreas de atuação, entre eles os setores de Turismo e Trabalho Social.
Empreendedora e homenageada a GUERREIRA DO COMÉRCIO no Estado do Paraná em 2015, Goreti Terezinha Dal Santos Antonio está no ramo supermercadista há 30 anos.
Nesse dia 30 de Março de 2019 foi novamente homenageada com o Prêmio Mulher Empreendedora pela Fecomércio Paraná.
Continua depois da publicidade

O início, juntamente com o seus pais e irmãos, teve com um pequeno armazém na cidade de Prudentópolis, onde em 1994 foi inaugurado o único mercado automatizado da região. Hoje, Goreti e seus irmãos Luciane e Fábio, coordenam a rede Supermercados Dal Santos, que conta com 2 supermercados na Cidade de Prudentópolis e uma filial na cidade de Castro, no Paraná.
Oferecendo um total de 4.800m² de área de venda aos seus clientes, e contando com 320 colaboradores, o Dal Santos Supermercados é referência na região pela excelência em seu trabalho e atendimento ao cliente, atuando no comércio com lojas modernas e agradáveis, priorizando a qualidade e variedade de seus produtos no ramo alimentício.
Prêmio Mulher Empreendedora
O Prêmio Mulher Empreendedora foi criado há 12 anos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher celebrado em 8 de março. Neste ano, o evento de premiação será realizada entre sexta-feira, dia 29, e domingo, dia 31 de março, no Hotel SESC Caiobá, em Matinhos. Receberão o troféu 20 mulheres de sucesso indicadas pelas Câmaras da Mulher do estado e ainda duas homenagens especiais: Destaque no Turismo e Destaque em Trabalho Social.
A vice-prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt receberá o troféu pelo seu trabalho e dedicação ao desenvolvimento turístico da região dos Campos Gerais. Já o empresário Alceu Vezozzo, presidente do Instituto Bourbon e presidente do Conselho de Sócios da Bourbon Hotéis & Resorts, será homenageado pelos projetos ligados ao Instituto Bourbon, levando cidadania, cultura, educação e qualidade de vida a comunidade de Cambará, município do Norte Pioneiro do estado.
Continua depois da publicidade

A 12ª edição do evento vai priorizar a integração entre as empresárias das 21 Câmaras do estado, com uma programação de oficinas e atividades. Na sexta-feira, 29, mais de 400 empresárias serão recepcionadas no evento. Às 19h acontece a palestra “A arte de fazer acontecer – como cortar blá blá blá e conquistar resultados”, ministrada pelo palestrante e empresário, Allan Costa. No sábado, 30, ás 19 h, será realizada a premiação das mulheres empreendedoras. O vice-governador e presidente do Sistema Fecomércio SESC/SENAC/PR, Darci Piana, participará da cerimônia de entrega dos troféus e da palestra. As informações são da Assessoria da Fecomércio.
Além de Goreti, as demais homenageadas serão:
Arapongas - Zuleica Bazana
Apucarana – Ofélia Zaninetti
Campo Mourão – Edilaine Maria de Castro
Cascavel - Rosângela Maria Martins Volpato
Castro – Cirlete Aparecida Souza Oliveira
Cornélio Procópio - Rafaella Viecili de Souza
Curitiba - Andreia Berté
Foz do Iguaçu - Mariza Maria Pasquali Mayer
Irati - Teresinha Miranda Veres
Continua depois da publicidade
Ivaiporã - Georgina Salibe Silva
Jacarezinho - Andréia Helena Calegari
Londrina – Taissa Harano
Marechal Cândido Rondon – Dirce Maria Zanin
Maringá - Viviane Marques Goi
Medianeira – Franciele Bogoni Frandoloso
Paranaguá - Marlene Janete Engmann Martins
Ponta Grossa – Anna Louise Carbonar Cavali
Toledo - Dirce Rotta
Umuarama – Cristina Ranzani


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.