sexta-feira, 29 de março de 2019

Adversário do Prude na segundona fecha parceria com ex-jogador do Palmeiras


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

O Apucarana Sports fechou parceria com ex-jogador Marcos Assunção, que atuou no Santos, Palmeiras e Seleção Brasileira. Nesta quarta-feira, 27, ele estará na cidade conhecendo a estrutura do clube acompanhado do presidente Douglas Rodrigues.
A função de Assunção será ajudar o clube nas observações de jogadores e no marketing do Dragão do Norte. O ex-atleta que atuava como volante teve passagens por grandes times do Brasil e do exterior. Encerrou a carreira em 2016 no Sampaio Corrêa/MA. Natural de São Paulo, atualmente tem 42 anos. Conhecido pela precisão nas cobranças de falta, iniciou a carreira no Rio Branco, de Americana, interior de São Paulo.
Continua depois da publicidade 
Depois foi negociado com o Santos, onde teve boas atuações que o levaram a Seleção Brasileira. Assunção também jogou no Flamengo, Roma, da Itália, onde conquistou os títulos do Campeonato Italiano e Supercopa da Itália, Betis, da Espanha, Al-Ahli e Al-Shabad, ambos dos Emirados Árabes Unidos, Grêmio Barueri, Palmeiras, Figueirense, Portuguesa e Criciúma/SC. Foi capitão do Palmeiras na conquista da Copa do Brasil em 2012 em cima do Coritiba na decisão da competição.
Vice-campeão da terceira divisão do Campeonato Paranaense em 2018, o Apucarana Sports é um dos dez times que disputarão a segundona neste ano. A estreia do time será fora de casa contra o PSTC, em Cornélio Procópio, no dia 7 de abril. Na última rodada da primeira fase, o Apucarana enfrenta o Iraty, em jogo que acontecerá no dia 5 de maio com mando do Azulão, mas ainda sem local definido.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.