sexta-feira, 29 de março de 2019

Adolescente de 15 anos é apreendido com armas, munições e drogas em Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GMAIS NOTICIAS Imagem: Divulgação

Uma pistola calibre .380, com três munições no carregador, um vidro com mais munições de calibre .44, uma espingarda calibre .44, dois celulares, 90 gramas de cocaína, 16 gramas de crack e 365 gramas de maconha. Além de 20 munições .380 e nove munições.44 CBC. Estes foram os objetos, armamentos e drogas encontrados pela polícia com um adolescente de 15 anos, na tarde dessa quarta feira (27 de março), em Guarapuava.
Os policiais chegaram até o traficante durante patrulhamento na rua das Oliveiras, no bairro Industrial, quando avistou o adolescente 15 anos transitando em via pública, momento em que ele jogou um objeto ao chão quando avistou viatura.
Continua depois da publicidade
Foi dada voz de abordagem ao menino, o qual fugiu dos policiais, que iniciaram acompanhamento tático por aproximadamente seis quadras, quando foi realizada abordagem na rua Brasilio Ribas, onde novamente ele tentou correr, porém foi realizada abordagem sendo necessário o usado da força moderada para conter e realizar busca pessoal.
A equipe policial encontrou com o adolescente uma bucha de maconha em seu bolso. Ele informou que tinha em sua residência uma quantia de maconha e cocaína.
No local onde havia dispensado o objeto momentos antes da abordagem os policiais  encontraram um aparelho celular. Já na residência, o adolescente informou que a droga estava escondida no seu quarto, sendo localizado em baixo do guarda roupas uma sacola contendo uma quantia de crack, cocaína, maconha, uma pistola calibre .380, com três munições no carregador, um vidro com mais munições de calibre .44. Em seguida em buscas pela residência foi localizado uma espingarda calibre .44 no forro do banheiro. O adolescente assumiu a propriedade das armas e drogas, não informando como havia adquirido.
O adolescente foi apreendido e encaminhado juntamente com sua mãe até a 14ª SDP para as devidas providencias.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.