quinta-feira, 28 de março de 2019

Acusado de envolvimento na morte de jovem após brincadeira de roleta-russa é absolvido em Maringá


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: RPC

Um homem de 24 anos acusado de participar da morte de Natália Germano, morta com um tiro na cabeça quando brincava com um grupo de roleta russa com um revólver em 2015, foi absolvido em julgamento. Ele era o quarto acusado de envolvimento no crime. O júri foi realizado na manhã desta quarta-feira (27), no Fórum de Maringá.
O corpo de Natalia Germano foi encontrado no dia 7 de março de 2015 em um matagal no final da Avenida Kagogawa, na zona norte de Maringá. 
Continua depois da publicidade
Três suspeitos do crime foram presos pela polícia no mesmo dia. De acordo com a família da vítima, a jovem tinha sido vista pela última vez dois dias antes, quando saiu de casa no Jardim Campos Eliseos. Na época, uma testemunha confirmou à polícia que Natália morreu após a brincadeira.
No dia 12 de abril de 2017, três homens que, segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR), atuaram diretamente no crime foram condenados.
Victor Hugo de Lima Bueno, acusado de ter efetuado o disparo que atingiu a cabeça de Natália, foi condenado a sete anos por homicídio simples. Como já havia ficado preso por três anos, Victor cumpre o restante, os 4 anos de prisão, em liberdade, segundo o advogado de defesa. Jhon Weberton Alves Costa e Jonathan Natanael Francisco da Silva acusados de ocultação de cadáver foram condenados a 1 ano de prisão.
No julgamento desta quarta-feira, o júri entendeu que não foram encontrados elementos ou provas contra o acusado e, por isso, ele foi absolvido. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.