terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Prudentópolis sediou encontro do NRE com nove municípios


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

O município de Prudentópolis sediou nessa segunda feira (18) uma reunião dos nove municípios jurisdicionados ao NRE de Irati – Fernandes Pinheiro, Guamiranga, Inácio Martins, Irati, Mallet, Prudentópolis, Rebouças, Rio Azul e Teixeira Soares.
Participaram do encontro prefeitos, secretários de educação, diretores e coordenadores das escolas municipais, diretores e diretoras das escolas especiais da (APAE).
Continua depois da publicidade 
Além da apresentação da nova chefia do Núcleo Regional de Educação, foram repassadas aos representantes dos municípios, as orientações para o bom desenvolvimento das ações no ano letivo de 2019, incluindo o processo de implementação da BNCC, por meio do Referencial Curricular do Paraná.
Após a reunião, os participantes visitaram o Monumento Natural Salto São João, um dos principais pontos do turismo ecológico da Região e que fica distante 22 quilômetros do centro do município.
Continua depois da publicidade

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.