quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Prudentópolis esteve presente. Quase 80 mil na Romaria do Terço dos Homens em Aparecida


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação

O Santuário Nacional de Aparecida acolheu no último fim de semana a maior Romaria que recebe durante o ano, a do Terço dos Homens, que superou todas as expectativas e reuniu 78 mil participantes, vindos de diferentes partes do Brasil.
A estimativa para esta 11ª edição da Romaria Nacional do Terço dos Homens era de receber cerca de 50 mil fiéis, entretanto o número foi logo superado.
O evento teve início na sexta-feira, 15 de fevereiro, com Missa presidida pelo Arcebispo de Juiz de Fora (MG) e Bispo Referencial para o Terço dos Homens, Dom Gil Antônio Moreira, o qual ressaltou que este movimento é uma bênção para a Igreja e para a família.
Continua depois da publicidade
1,5 milhão de homens rezando o Terço
O Terço dos Homens é um movimento que reúne, semanal ou mensalmente, diversos homens para rezar o terço em um ambiente exclusivamente masculino em suas paróquias, por todo o Brasil.
De acordo como Bispo Referencial do movimento, Dom Gil Antônio Moreira, são cerca de 1,5 milhão de homens rezando o terço em todo o país.
Para esta edição, de Prudentópolis foram 48 membros do Terço dos Homens, conforme informações repassadas para a nossa reportagem. 
Vídeo e fotos abaixo.
VIDEO
Continua depois da publicidade 
FOTOS


Continua depois da publicidade


Continua depois da publicidade


Continua depois da publicidade

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.