quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Polícia intensifica busca por suspeito de estuprar jovem surda em Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Policia Civil


A Polícia Civil está a procura do homem suspeito de roubar e estuprar uma jovem surda de 23 anos, no último dia 2 em Guarapuava. A mulher foi atacada na Avenida Sebastião de Camargo Ribas quando ia para a rodoviária.
Na tarde desta quarta (20), a PC divulgou dois vídeos em que o suspeito aparece. “Estamos trabalhando para identificar a autoria do estupro ocorrido próximo à rodoviária, onde foi vítima uma mulher surda muda”, afirmou a polícia. No primeiro vídeo, o homem aparece caminhando no canto superior do vídeo e começa a correr quando se aproxima da esquina debaixo.
Já no segundo vídeo, ele corre e depois se esconde atrás de um poste de energia na rua. Em seguida, sai andando pela rua.
Continua depois da publicidade
Além dos vídeos, a polícia também voltou a divulgar o retrato falado do homem, elaborado pelo Instituto de Identificação, a partir de informações repassadas pela jovem. Ele teria cerca de 35 anos de idade, 1,70m de altura, olhos pretos, cabelos pretos e encaracolados, bigode e barba e pele parda clara. O homem teria ainda uma tatuagem de cor azulada na região do pescoço.
No dia do estupro, a vítima contou com a ajuda de uma mulher que conhece a linguagem de sinais (libras), para contar aos policiais o que havia acontecido. A jovem foi levada pelo Samu para o hospital para atendimento médico.
No último dia 7, a jovem passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava que confirmaram o estupro. Segundo informações do IML, a jovem estava muito machucada e apresentava até sangramento no ouvido.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.